Quais suas dúvidas sobre o treinamento online ?

O Treinamento Online é uma excelente alternativa para quem busca sua melhora de performance em competições de corrida ou aquisição de elementos para a qualidade de vida, porém que dispõe de pouco tempo para locomoção ou que tem dificuldades em encontrar profissionais localizados em sua região.

Com a mesma eficácia do treinamento presencial a modalidade de atendimento a distância proporciona aos clientes (alunos ou atletas) o desenvolvimento de suas qualidades físicas e do bem estar, assim produzindo mudanças positivas e duradouras em suas vidas.

O treinamento online é feito através de sessões (consultas) a distância, realizadas via vídeo conferência tipo Skype, Zoom, etc, salas de bate papo, WhatsApp e outros recursos que possibilitam a interação entre o coach e o cliente para a elaboração de planilhas de corrida ou personal training.

No atendimento de treinamento online o professor irá ajudar o conduzir o cliente a alcançar os resultados que pretende através de uma estratégia personalizada, totalmente planejada e orientada para que você alcance os resultados que pretende em sua vida, seja um atleta profissional ou amador.

Por meio de uma metodologia de evolução pessoal eficiente (acompanhamento dos treinos através de feedback diário), o indivíduo terá a oportunidade de desenvolver habilidades e competências, que sejam alinhadas aos seus objetivos pessoais ou profissionais.

Quais dúvidas sobre o treinamento online ? 

O treinamento online é tão eficiente quanto o atendimento presencial?

Depende de cada caso. Através do treinamento online, o cliente terá acesso a recursos e qualidade de atendimento que teria se fosse presencialmente.

Devemos ressaltar que cada dia mais, as pessoas estão habituadas a se comunicarem utilizando os dispositivos móveis, aplicativos, rede social, e a tecnologia tem contribuído muito para que esta distância se torne cada dia menor.

  • Quais recursos preciso para fazer o treinamento online ?
  • Computador, tablet ou um bom celular; internet banda larga com boa velocidade; disponibilidade de 1 hora por semana dedicada exclusivamente para seu atendimento.
  • Quais são as vantagens do treinamento online ?
  • Sem distâncias e limites geográficos para contatar seu treinador.
  • Comodidade, conforto e praticidade para fazer seu treino, sem trânsito, sem dificuldade para estacionamentos e as dores de cabeça de se deslocar para a academia se não desejar.
  • Horário flexível com ajustes à sua rotina.
  • Ferramentas de acompanhamento virtual, aplicativos, chat, vídeo conferência.

E você o que acha dessa opção de acompanhamento ?

Publicado em / Categories Notícias
Newsletter

Cadastre-se em nossa mala direta para receber em seu e-mail as novidades de nossos eventos e de parceiros