Quem é Você no STM 100?

Se você caiu aqui de pára-quedas, vamos lhe situar do que é o STM 100 🤔

O Sistema de Testes Multsport foi criado com a finalidade de medir o seu condicionamento neuro muscular juntamente com o condicionamento aeróbico, ou seja, uma forma eficiente de identificar a capacidade do seu corpo utilizar a produção de energia para melhorar a performance na CORRIDA.

Esses testes estão ligados ao conceito de vVO2 máx de campo (feito correndo na pista ou rua) aliado a testes de Resistência Muscular Localizada com exercícios funcionais (feitos apenas com o próprio corpo).

Essas avaliações permitem que o condicionamento físico do atleta seja classificado de acordo com a distância percorrida x número de repetições em cada exercício x idade, mensurando assim, a carga para os ciclos de treino de acordo com o potencial de cada um.

O que já era feito com os nossos atletas, agora se tornou um Desafio aberto a todos! Unimos os melhores exercícios funcionais com as principais distâncias na corrida de rua (5K, 10K e 21K) para te ajudar a quebrar suas marcas de uma forma prática e sustentável.😎

Pra quem, assim como nós, é louco por números e metas, passa pro lado pra conferir as Faixas de Graduação do Desafio STM 100.⚔

Durante 100 dias, você será desafiado a avançar de faixa e alcançar a sua melhor forma!

Você vai receber:
✔100 dias de conteúdo exclusivo com estratégias práticas para melhorar sua performance;
✔Motivação contínua para vencer a quarentena;
✔Programação com testes progressivos de acordo com a sua meta;
✔Certificado digital para cada faixa conquistada;
✔Medalha para os que baterem RP (opcional).

🔥Clique no link que está na bio @multsport_oficial e garanta AGORA sua inscrição.

Publicado em / Categories Notícias
Newsletter

Cadastre-se em nossa mala direta para receber em seu e-mail as novidades de nossos eventos e de parceiros