Quanto Voçe Consegue Correr em 1 Hora?

Nada acontece por acaso… e porque seria diferente com esse novo frission causado pela busca do RECORDE MUNDIAL DA HORA. 🕐

Sempre foram usados diversos protocolos para medir a capacidade cardiovascular: teste de cooper, avaliação de 3 Km, maior distância em 40″; cada um com sua aplicação coerente com seu objetivo.

Pesquisas recentes evidenciam como o teste da hora pode ser usado como ferramenta para analisar a condição do atleta melhorar em outras distâncias.

Na semana passada, na Diamond League, tivemos as quebras das melhores marcas mundiais da hora no feminino com a Sifan Hassan, e no masculino com o Mo Farah. Antes deles, detinham o recorde: a etíope Dire Tune (2008) e o rei Haile Gebrselassie (2007).

O que há um tempo atrás era apenas uma tentativa avulsa, agora serve pra periodizar qual melhor trabalho a ser feito para provas de 10.000m a maratona.

E que tal se você pudesse entrar nessa vibe e participar do DESAFIO DA HORA?😎

Como fazer?

Começamos HOJE um grupo GRATUITO de Whatsapp, onde além de uma avaliação, você receberá todas as orientações para evoluir na busca da maior distância possível para correr durante 1 hora. Está mais que comprovado que atletas de diversas distâncias se beneficiam diretamente com esse teste. Inclusive ele é tão democrático que pode ser feito por caminhantes que desejam começar ou recomeçar a correr.

Se você quer participar, vai logo no link da Bio @multsport_oficial pra fazer sua inscrição. Como esse DESAFIO DA HORA faz parte da fase de polimento do Projeto STM 100 ⚔, que já tá rolando há semanas com centenas de atletas, só reservamos 50 vagas, e desconfio que elas acabam logo logo🙊. Nos stories tem mais detalhes técnicos do DESAFIO.

Se você conhece algum amigo que precisa de uma motivação fora da curva pra dar um upgrade na qualidade de vida ou performance marca ele aqui e você já faz a sua boa ação do dia. 😊

Publicado em / Categories Notícias
Newsletter

Cadastre-se em nossa mala direta para receber em seu e-mail as novidades de nossos eventos e de parceiros