Não Vendemos Planilha de Corrida

Ta aí uma pergunta que recebemos diariamente (e triplicou na pandemia🤔😬): “Quanto custa a planilha de corrida?”

Não sei em outras assessorias, mas na Multsport, essa pergunta está errada.🤭
Leia pra entender.

Você sabe a diferença entre comprar uma planilha e ter um acompanhamento online?

Em tempos de isolamento social, ter a “companhia” diária de quem te escuta e motiva todo dia é uma luxuosa necessidade pra encurtar distâncias. É a sutil diferença entre ACOMPANHAMENTO ONLINE x treinamento “À DISTÂNCIA” ou Planilha online.

Com a impossibilidade das assessorias esportivas terem encontros presenciais, a orientação via tecnologia se tornou uma realidade sem volta. O alternativo (que pra gente já era padrão) se tornou essencial🤭 e hoje separa o joio do trigo: orientação + suporte online é estar junto mesmo não estando perto.

Estudos realizados pelo psicólogo Dr. Alan Goldberg comprovam que a maneira como o treinador trata seu aluno tem mais impacto na performance dele do que instruções técnicas. Por isso, este acompanhamento lhe proporcionará melhores resultados do que apenas executar uma planilha de treino (que inclusive tem aos montes na internet de graça sabia?🙈)

É importante ter uma planilha semanal INDIVIDUALIZADA, de acordo com a sua rotina e que seja capaz de melhorar suas deficiências. Planilha mensal de corrida nem existe né.🤦🏻♂
No mundo onde “a cada 20′ tudo pode mudar” (chuva, lockdown, ciclos…), é insano acreditar que um treino mensal será compatível com a realidade.

Ahh… sua planilha não é semanal? Seu treinamento não tem contato diário? Poxa… que pena 😢 fica “tristinho” não, errar é humano mas insistir no erro que é non sense.🤷♂

Tudo o que te desejo nessa era de “novo normal” é que você tenha um coach esportivo pra chamar de seu!
Se é o seu caso faça aqui a sua homenagem lembrando o nome da fera.

Publicado em / Categories Notícias
Newsletter

Cadastre-se em nossa mala direta para receber em seu e-mail as novidades de nossos eventos e de parceiros