Atletas e Desafios

Num de seus mais famosos momentos, ao ser perguntado repetidamente por repórteres em Nova Iorque durante uma série de conferências por que motivo queria escalar o Monte Everest, George Mallory respondeu a um deles “Porque ele está lá”, frase hoje associada para sempre a ele e ao montanhismo.

Uma coisa é certa na vida do ser humano: ela é movida a desafios, somos levados adiante por desafios. A vida ganha pleno significado quando definimos um motivo pelo qual lutar e aí nos entregamos com paixão a essa busca.

Vivemos tempos mais que difíceis, na verdade incertos: Quando teremos competições presenciais? Quando poderemos abraçar sem culpa nossos amigos nos eventos ou mesmo nos treinos diários? Quando ao menos poderemos treinar ao ar livre sem que o politicamente correto nos condene por uma simples foto nas redes sociais?

Os organizadores no mundo inteiro já faziam Corridas Virtuais, e com relativo sucesso, mas no Brasil parece que a fórmula ainda não ganhou bem o coração do atleta, ele sente falta de um “algo mais” 💚… da mesma maneira que os cientistas estão pesquisando freneticamente uma vacina para o vírus, os pensadores do esporte procuram algo que resgate parte daquele prazer/interesse que tínhamos em ter desafios com data e hora marcada.

Os desafios sempre motivaram você. Por que ser diferente justo agora?

Publicado em / Categories Notícias
Newsletter

Cadastre-se em nossa mala direta para receber em seu e-mail as novidades de nossos eventos e de parceiros