COMUNICADO
A equipe Trial Run vem por meio desta informar o adiamento da prova que seria realizado no dia 13/06/21 devido ao aumentos dos casos de COVID-19 em nosso estado e aos decretos estaduais e municipais em vigor na PB e RN que não nos concede liberação para executarmos o evento. A nossa equipe esteve empenhada nos últimos dias em argumentar com as autoridades dos dois municípios para que fosse possível a realização do evento, mas nesse momento não será possível.
Desde já reforço que tão logo seja flexibilizado os decretos marcarmos a nova data da prova, trabalharemos para que seja inesquecível para todos.
Atenciosamente,
José Aldo da Silva
A Corrida será realizada no dia 18 de julho de 2021 Domingo, com largada às 07h00 e concentração a partir das 06h00, em Nova Cruz – RN. Poderão participar das provas os atletas de ambos os sexos, regularmente inscritos de acordo com o Regulamento Oficial da prova.
ORGANIZADOR
WW ADVENTURE RUN
(84) 99147-5002
[email protected]
LARGADA / PERCURSO /HORÁRIO
Data: 18 de julho de 2021
Concentração: A partir de 06h00
Horário da Largada: 07h00
Local: Nova Cruz-RN
CATEGORIAS
Categoria Geral no percurso de 5km Masculino e Feminino (14 anos acima)
Categoria Geral no percurso de 10km Masculino e Feminino (16 anos acima)
Categoria Geral no percurso de 10km Masculino e Feminino Militar
Categoria Geral no percurso de 10km Masculino e Feminino PCD
Faixa Etária nos 5km e10km Masculino e Feminino
FAIXAS ETÁRIAS – Masculina 5km e 10km
16/29 anos – 30/39 anos – 40/49 anos – 50/59 anos – 60-69 anos – 70 anos acima
FAIXAS ETÁRIAS – Feminina 5km e 10km
16/29 anos – 30/39 anos – 40/49 anos – 50/59 anos – 60-69 anos – 70 anos acima
- Para os 5km km a faixa inicial é de 14/29 anos
> A Classificação para PODIUM em todas as categorias definido pela ordem de chegada (Tempo Oficial).
> Não Haverá faixas etárias para o percurso na categoria Militar e PCD
PREMIAÇÃO
Medalhas para todos os participantes do evento
PREMIAÇÃO CATEGORIA: 5KM GERAL
1º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
2º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
3º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
PREMIAÇÃO CATEGORIA: 10KM GERAL
1º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
2º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
3º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
PREMIAÇÃO CATEGORIA: 10KM MILITARES
1º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
2º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
3º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
PREMIAÇÃO CATEGORIA: 10KM PCD
1º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
2º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
3º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
PREMIAÇÃO CATEGORIA: FAIXAS-ETÁRIAS 5km e 10KM (conforme acima)
1º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
2º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
3º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
INSCRIÇÕES ON LINE
1º lote PROMOCIONAL – 01/02 a 10/02
R$65,00 Sessenta e cinco Reais) – com camisa e viseira
R$45,00 (Quarenta e cinco Reais) – sem camisa + viseira
2º lote NORMAL– de 11/02 14/03
R$85,00 (Oitenta e Cinco Reais) – com camisa + viseira
R$65,00 (Sessenta e cinco reais) – sem camisa + viseira
3º lote NORMAL– de 15/03 a 30/05
R$95,00 (Noventa e cinco Reais) – com camisa + viseira
INSCRIÇÕES EM GRUPO (A partir do 2º lote)
Será disponibilizado desconto exclusivo de 10% (Dez) para os clubes de corrida com 15 integrantes. (INCRIÇÕES REALIZADAS ON LINE)
Procedimentos para Inscrição em Grupo no Site:
1 – Inscrever todos os atletas individualmente no evento;
2 – Inscrever o Grupo no botão INSCRIÇÕES EM GRUPO na pagina de inscrições do evento;
3 – Inserir CPF e Data de Nascimentos dos atletas já inscritos no evento;
4 – Salvar Rascunho, Finalizar e Gerar um único boleto com desconto.
5 – Desconto a cada de 10 inscritos
Obs.: O capitão do grupo fica registrado sendo o primeiro componente do grupo inserido
Obs.: As datas e valores dos LOTES serão modificados de acordo com a necessidade do organizador
RETIRADA DOS KITS – NATAL/RN
Local: a definir
Data: a definir
RETIRADA DOS KITS – NOVA CRUZ/RN
Local: a definir
Data: a definir
———————————————————————————————————
> As Inscrições on line serão confirmadas após o pagamento do boleto bancário
> Data de encerramento e substituições das Inscrições até 30 de maio de 2021 ou atingir limite de vagas disponíveis para o evento. As substituições e alterações deverão solicitadas através do email: [email protected] – Os atletas substitutos deverão está inscritos no evento para procedimento da substituição.
> Os inscritos terão opção de escolher os tamanhos das camisetas previamente para os inscritos que optaram pela categoria COM camisa. Os tamanhos oferecidos para escolha serão: Tradicional P, M, G, GG
Mais informações acesse o regulamento deste evento (Leia com atenção)
REGULAMENTO
REGULAMENTO TRAIL RUN DO AGRESTE 2021
**Em caso de divergência de informações, o que irá prevalecer é o regulamento do evento impresso no dia do mesmo.
Mais informações acesse o regulamento deste evento (Leia com atenção)
REGULAMENTO
REGULAMENTO TRAIL RUN DO AGRESTE 2021
**Em caso de divergência de informações, o que irá prevalecer é o regulamento do evento impresso no dia do mesmo.