Eventos Trail Run do Agreste 2020 (AGUARDANDO NOVA DATA, DEVIDO PANDEMIA COVID-19)
Faltam |
14/06/2020 Largada às 07h30 Nova Cruz - RN
Inscrições encerradas

EVENTO ADIADO

(AGUARDANDO NOVA DATA, DEVIDO PANDEMIA COVID-19)

A Corrida será realizada no dia 14 de junho de 2020 Domingo, com largada às 07h30 e concentração a partir das 06h00, no Caic de Nova Cruz, em Nova Cruz , Rio Grande do Norte.  Poderão participar das provas os atletas de ambos os sexos, regularmente inscritos de acordo com o Regulamento Oficial da prova.

ORGANIZADOR 

WW ADVENTURE RUN
(84) 99147-5002
josealdo78@yahoo.com.br

 LARGADA / PERCURSO /HORÁRIO 

Data: 14 de junho de 2020
Concentração: A partir de 06h00
Horário da Largada: 07h30
Local: Nova Cruz

CATEGORIAS 

Categoria Geral no percurso de 3km Masculino e Feminino (14 anos acima)
Categoria Geral no percurso de 5km Masculino e Feminino (14 anos acima)
Categoria Geral no percurso de 10km Masculino e Feminino (16 anos acima)
Categoria Geral no percurso de 10km Masculino e Feminino Militar
Categoria Geral no percurso de 10km Masculino e Feminino PCD
Faixa Etária nos 10km Masculino e Feminino

FAIXAS ETÁRIAS – Masculina 10km
16/29 anos – 30/39 anos – 40/49 anos – 50/59 anos – 60 anos acima
FAIXAS ETÁRIAS –  Feminina 10km
16/29 anos – 30/39 anos – 40/49 anos – 50/59 anos – 60 anos acima

> A Classificação para PODIUM em todas as categorias definido pela ordem de chegada (Tempo Oficial).

> Não Haverá faixas etárias para os percursos de 3km e 5km

PREMIAÇÃO 

Medalhas para todos os participantes do evento

PREMIAÇÃO CATEGORIA: 3KM GERAL
1º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU 

2º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU 
3º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
4º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
5º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU 

PREMIAÇÃO CATEGORIA: 5KM GERAL
1º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
2º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
3º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
4º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
5º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU

PREMIAÇÃO CATEGORIA: 10KM GERAL
1º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU + BRINDE
2º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU + BRINDE
3º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU + BRINDE
4º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
5º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU

PREMIAÇÃO CATEGORIA: 10KM MILITARES
1º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
2º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
3º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU

PREMIAÇÃO CATEGORIA: 10KM PCD
1º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
2º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
3º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU

PREMIAÇÃO CATEGORIA: FAIXAS-ETÁRIAS 10KM (conforme acima)
1º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU

2º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
3º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU

INSCRIÇÕES ON LINE 

1º lote PROMOCIONAL – 20/02 a 01/03
R$65,00(Sessenta e cinco Reais) – com camisa e viseira
R$45,00  (Quarenta e cinco Reais) – sem camisa e com viseira

 2º lote NORMAL– de 02/03 a 01/04
R$85,00  (Oitenta e Cinco Reais) – com camisa + viseira
R$65,00 (Sessenta e cinco reais) – sem camisa + viseira

 3º lote NORMAL– de 02/04 a 30/05
R$95,00  (Noventa e cinco  Reais) – com camisa + viseira
R$75,00 ( Setenta e cinco Reais ) – sem camisa + viseira

INSCRIÇÕES EM GRUPO 

Será disponibilizado desconto exclusivo de 10% (Dez) para os clubes de corrida com 10 integrantes. (INCRIÇÕES REALIZADAS ON LINE)

Procedimentos para Inscrição em Grupo no Site:

1 – Inscrever todos os atletas individualmente no evento;

2 – Inscrever o Grupo no botão INSCRIÇÕES EM GRUPO na pagina de inscrições do evento;

3 – Inserir CPF e Data de Nascimentos dos atletas já inscritos no evento;

4 – Salvar Rascunho, Finalizar e Gerar um único boleto com desconto.

5 – Desconto a cada de 10 inscritos

Obs.: O capitão do grupo fica registrado sendo o primeiro componente do grupo inserido

Obs.: As datas e valores dos LOTES serão modificados de acordo com a necessidade do organizador

RETIRADA DOS KITS – NATAL/RN 

Local: AL CONTABILIDADE – Av Nascimento de Castro, 1019 Dix Sept Rosado
Data: 11 e 12 de junho

———————————————————————————————————

> As Inscrições on line serão confirmadas após o pagamento do boleto bancário

> Data de encerramento e substituições das Inscrições até 30 de maio de 2020 ou atingir limite de vagas disponíveis para o evento. As substituições e alterações deverão solicitadas através do email: contato@contime.com.br – Os atletas substitutos deverão está inscritos no evento para procedimento da substituição.

>  Os inscritos terão opção de escolher os tamanhos das camisetas previamente para os inscritos que optaram pela categoria COM camisa. Os tamanhos oferecidos para escolha serão: Tradicional P, M, G, GG

Mais informações acesse o regulamento deste evento (Leia com atenção)

REGULAMENTO 

REGULAMENTO TRAIL RUN DO AGRESTE 2019

**Em caso de divergência de informações, o que irá prevalecer é o regulamento do evento impresso no dia do mesmo.

  • REGULAMENTO GERAL

TRAIL RUN DO AGRESTE 2020

  1. A Corrida será realizada no dia 14 de junho de 2020 Domingo, com largada às 07h30 e concentração a partir das 06h00, no Caic de Nova Cruz, em Nova Cruz , Rio Grande do Norte. Poderão participar das provas os atletas de ambos os sexos, regularmente inscritos de acordo com o Regulamento Oficial da prova.

1.1 O evento é promovido e organizado pela WW Adeventure Run.

1.1.1 Contato dos Organizadores

WW Adventure Run

Telefone: 84 99147-5002

Email: josealdo78@yahoo.com.br

 

  1. A corrida será disputada nas distâncias de 3K , 5K , e 10K , A Prova terá a duração máxima de 02h00. Iniaçando apartir da chegada do primeiro colocado dos 10k, e Após o tempo determinado para corte, os atletas serão convidados a abandonar o percurso e retornarem para local da largada para que os mesmos tenham total segurança no trajeto estabelecido para corrida.
  2. A idade mínima para participação na corrida é de 16 anos com idades completas ou a completar no ano da competição. A idade a ser considerada para efeito de categorias é a do ano da competição.
  3. As inscrições poderão ser realizadas ON LINE, no site da empresa prestadora de serviço, e só serão devidamente efetuadas após a confirmação do pagamento. No site não haverá lista de inscritos geral, disponível para o público sera divulgado apenas no final das inscrições .

 

4.1 Valores de Inscrições:

 

1º lote PROMOCIONAL – 20/02 a 01/03
R$65,00(Sessenta e cinco Reais) – com camisa e viseira
R$45,00  (Quarenta e cinco Reais) – sem camisa e com viseira

 

2º lote NORMAL– de 02/03 a 01/04
R$85,00  (Oitenta e Cinco Reais) – com camisa + viseira
R$65,00 (Sessenta e cinco reais) – sem camisa + viseira

 

3º lote NORMAL– de 02 /04 a 30/05
R$95,00  (Noventa e cinco  Reais) – com camisa + viseira
R$75,00 ( Setenta e cinco Reais ) – sem camisa + viseira

 

4.1.2 Para inscrições em GRUPO/EQUIPE basta inscrever os participantes individualmente no evento e em seguida inserir o grupo no link exclusivo de inscrições para GRUPO disponível na pagina de informações do evento no site, terá desconto com no minino 10 atletas;

 

4.1.3 Será disponibilizado desconto exclusivo de 10% (Dez) para os clubes de corrida com 10 integrantes. (INCRIÇÕES REALIZADAS ON LINE)

Procedimentos para Inscrição em Grupo no Site:

1 – Inscrever todos os atletas individualmente no evento;

2 – Inscrever o Grupo no botão INSCRIÇÕES EM GRUPO na pagina de inscrições do evento;

3 – Inserir CPF e Data de Nascimentos dos atletas já inscritos no evento;

4 – Salvar Rascunho, Finalizar e Gerar um único boleto com desconto.

5 – Desconto a cada de 10 inscritos

Obs.: O capitão do grupo fica registrado sendo o primeiro componente do grupo inserido

 

4.2. Idosos com idade a partir de 60 (sessenta) anos têm direito a 50% de desconto em atividades culturais, esportivas e de lazer de acordo com a Lei LF 10.741/03, art. 23. Necessária comprovação, mediante apresentação de documento no ato da retirada dos KITS. Desconto ofertado para valor do lote normal.

4.3. Em sendo comprovado que a inscrição com desconto para idosos foi realizada de forma fraudulenta, para beneficiar corredores que não têm direito ao desconto de 50%, os envolvidos serão devidamente identificados e tomadas as devidas providências administrativas e judiciais.

4.4. Em caso de adiamento ou cancelamento do evento, toda receita das inscrições será repassada para o organizador do evento, que será responsável pelo seu reembolso.

  1. As inscrições serão encerradas no dia 01 de Junho de 2020, ou até o limite técnico de inscritos para o evento. Serão oferecidas 300 vagas. Ao todo nas três provas.

5.1 Após o encerramento das inscrições não haverá sob hipótese alguma, alterações e substituições de dados dos inscritos no evento.

  1. A retirada de kits deverá acontecer no dia, horário e local a serem definidos pelos organizadores do evento e divulgados em redes sociais e site oficial.

6.1. Não serão entregues kits fora do prazo estabelecido pela organização, no dia do evento e nem após a sua realização, ficando sob a decisão do organizador a destinação da sobra de kits.

6.2. O Kit deverá ser retirado pelo(a) atleta inscrito mediante apresentação do documento de confirmação de inscrição, o respectivo recibo de pagamento e RG.

6.3. A retirada de kits só poderá ser efetivada por terceiros mediante apresentação de autorização específica para este fim e cópia de documento de identificação do inscrito.

6.3 Não serão repassadas nenhuma informação via telefone ou email, com exceção apenas quando em caráter emergencial. Todas as informações do evento se encontram no site da empresa prestadora de serviço e/ou nos meios de comunicação do organizador do evento.

  1. Os inscritos terão opção de escolher os tamanhos das camisetas previamente para os inscritos que optaram pela categoria COM camisa.

7.1 Os tamanhos oferecidos para escolha serão: Tradicional P, M, G, GG

  1. É obrigatório o uso do número de peito durante toda a realização da prova, sendo passível de desclassificação o participante que não cumprir essa determinação. A numeração deverá ser fixada no peito do atleta sob pena de desclassificação. (Norma 7 CBAt)

8.1 Os atletas classificados para PODIUM flagrados com o uso incorreto do número de peito e/ou sem a utilização do mesmo na chegada serão desclassificados.

8.2 Os atletas classificados para PODIUM deverão obrigatoriamente receber suas devidas premiações com seus números fixados no peito, sob pena de desclassificação.

8.3 A escolha do nome ou apelido pelo atleta no ato da inscrição ON LINE (14 caracteres) é de inteira responsabilidade do atleta, ficando proibido o uso de palavras que possam prejudicar a organização do evento e seus parceiros, bem como os atletas inscritos e público presente.

8.4 A organização não é obrigada a utilizar o serviço de inclusão do nome no número de peito, por ser um item não obrigatório para a organização do evento.

  1. A cronometragem deste evento será realizada por cronometragem eletrônica e será obrigatório o uso do número FIXADO NO PEITO durante toda a realização da prova, sendo passíveis de desclassificação os participantes que não cumprirem este artigo.

9.1 Haverá controle de cronometragem eletrônica na largada e em pontos estratégicos no percurso da corrida, caso seja necessário e contratado pelo organizador do evento.

  1. A organização disponibilizará aos participantes do evento ambulância para prestação de primeiros socorros em caso de acidentes. Caso necessário, o atendimento médico de emergência será efetuado na rede pública.

10.1 A organização e as empresas contratadas para prestação de serviços não têm qualquer responsabilidade quanto ao atendimento médico dos atletas, despesas médicas em casos de internação ou lesões geradas pela participação na corrida. Porém, em cumprimento às normas da CBAt, será disponibilizado um serviço de ambulância básica para atendimento emergencial aos atletas e para a remoção destes aos hospitais da rede pública de saúde.

10.2 A empresa prestadora dos serviços de cronometragem eletrônica não tem nenhuma responsabilidade pela organização direta ou indireta deste evento.

10.3 O(a) atleta ou  seu(sua) acompanhante poderá decidir pela remoção ou transferência para hospitais da rede privada de saúde, eximindo a organização de qualquer responsabilidade ou reembolso pelas despesas decorrentes deste atendimento médico.

  1. Ao longo do percurso da prova haverá postos de hidratação com água, além da chegada.
  2. A segurança da prova receberá apoio dos órgãos competentes e haverá sinalização para a orientação dos participantes com balizadores, cones fitas zebradas e staff. Todos os atletas deverão correr dentro percurso demarcado pela organização .;
  3. A Organização disponibilizará uma tenda para guarda-volumes, bem como outros serviços direcionados ao atleta, como bufett nutricional na chegada, seguro dos participantes entre outros.
  4. Não haverá reembolso, por parte da Organização, bem como de seus patrocinadores e apoiadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos participantes no evento, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que, porventura, os atletas/participantes venham a sofrer durante a participação neste evento.
  5. Recomenda-se a todos os participantes da corrida a realização de uma rigorosa e completa avaliação médica prévia à participação no evento.
  6. O atleta deverá observar o trajeto, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem. O descumprimento dessas regras causará a desclassificação do atleta e notificação à ao órgãos competentes de Atletismo.
  7. A organização da prova, bem como seus patrocinadores e apoiadores, não se responsabiliza por prejuízos ou danos causados por atleta inscrito na prova a terceiros ou outros participantes, sendo seus atos de sua única e exclusiva responsabilidade.
  8. Qualquer reclamação sobre o resultado final da competição (Cronometragem) deverá ser feita, por escrito, até 24 horas após a divulgação oficial no site, que será analisada pela comissão organizadora do evento.
  9. Ao participar deste evento, o atleta assume a responsabilidade por seus dados fornecidos e aceita totalmente o Regulamento da Prova, participando por livre e espontânea vontade, sendo conhecedor de seu estado de saúde e assumindo as despesas de transporte, hospedagem, alimentação e seguros ou quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação na prova, antes, durante e depois da mesma.
  10. Ao participar deste evento, cada participante cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer remuneração/renda que vier a ser auferida relativa a direitos de televisão ou qualquer outro tipo de transmissão realizada pelos veículos de comunicação deste país para esta e próximas provas.
  11. Poderá o Organizador/Realizador suspender o evento por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior sem aviso prévio aos participantes.
  12. Haverá premiação com medalhas de finish para todos os atletas que terminarem a prova.

 

  1. Haverá premiação com troféus especiais somente para os destacados nos quadros abaixo, mediante escolha da prova no ato da inscrição (ON LINE ), não podendo substituir após o término das inscrições, com exceções restritas e autorizadas pela organização do Evento.

 

PROVA: 3KM GERAL

MASCULINO

PROVA: 3KM GERAL

FEMININO

1ª LUGAR = TROFÉU 1ª LUGAR = TROFÉU
2ª LUGAR = TROFÉU 2ª LUGAR = TROFÉU
3ª LUGAR = TROFÉU 3ª LUGAR = TROFÉU
4ª LUGAR = TROFÉU 4ª LUGAR = TROFÉU
5ª LUGAR = TROFÉU 5ª LUGAR = TROFÉU

 

PROVA: 5KM GERAL

MASCULINO

PROVA: 5KM GERAL

FEMININO

1ª LUGAR = TROFÉU 1ª LUGAR = TROFÉU
2ª LUGAR = TROFÉU 2ª LUGAR = TROFÉU
3ª LUGAR = TROFÉU 3ª LUGAR = TROFÉU
4ª LUGAR = TROFÉU 4ª LUGAR = TROFÉU
5ª LUGAR = TROFÉU 5ª LUGAR = TROFÉU

 

 

PROVA: 10KM GERAL

MASCULINO

PROVA: 10KM GERAL

FEMININO

1ª LUGAR = TROFÉU + BRINDE 1ª LUGAR = TROFÉU + BRINDE
2ª LUGAR = TROFÉU + BRINDE 2ª LUGAR = TROFÉU +BRINDE
3ª LUGAR = TROFÉU +BRINDE 3ª LUGAR = TROFÉU  +BRINDE
4ª LUGAR = TROFÉU 4ª LUGAR = TROFÉU
5ª LUGAR = TROFÉU 5ª LUGAR = TROFÉU

 

PROVA: 10KM GERAL MILITAR

MASCULINO

PROVA: 10KM GERAL MILITAR

FEMININO

1ª LUGAR = TROFÉU 1ª LUGAR = TROFÉU
2ª LUGAR = TROFÉU 2ª LUGAR = TROFÉU
3ª LUGAR = TROFÉU 3ª LUGAR = TROFÉU

 

FAIXA ETÁRIA GERAL – 10KM GERAL

PROVA: 10KM GERAL

MASCULINO FAIXA ETÁRIA

PROVA: 10KM GERAL

FEMININO FAIXA ETÁRIA

1/2 – FAIXA ETÁRIA – 16 A 29 ANOS
1ª LUGAR = TROFÉU 1ª LUGAR = TROFÉU
2ª LUGAR = TROFÉU 2ª LUGAR = TROFÉU
3ª LUGAR = TROFÉU 3ª LUGAR = TROFÉU
3/4 – FAIXA ETÁRIA – 30 A 39 ANOS
1ª LUGAR = TROFÉU 1ª LUGAR = TROFÉU
2ª LUGAR = TROFÉU 2ª LUGAR = TROFÉU
3ª LUGAR = TROFÉU 3ª LUGAR = TROFÉU
5/6 – FAIXA ETÁRIA – 40 A 49 ANOS
1ª LUGAR = TROFÉU 1ª LUGAR = TROFÉU
2ª LUGAR = TROFÉU 2ª LUGAR = TROFÉU
3ª LUGAR = TROFÉU 3ª LUGAR = TROFÉU
7/8 – FAIXA ETÁRIA – 50 A 59 ANOS
1ª LUGAR = TROFÉU 1ª LUGAR = TROFÉU
2ª LUGAR = TROFÉU 2ª LUGAR = TROFÉU
3ª LUGAR = TROFÉU 3ª LUGAR = TROFÉU
9/10 – FAIXA ETÁRIA – 60 ANOS ACIMA
1ª LUGAR = TROFÉU 1ª LUGAR = TROFÉU
2ª LUGAR = TROFÉU 2ª LUGAR = TROFÉU
3ª LUGAR = TROFÉU 3ª LUGAR = TROFÉU

 

 

23.2 Não haverá premiação DUPLA.

23.3 Não haverá premiação por faixa etária nas provas de 3km e 5km .

23.4 Atletas inscritos como MILITAR apenas concorrerão na categoria Militar.

 

  1. A premiação do pódio apenas será realizada para os atletas classificados nas categorias acima, não podendo ser representados por terceiros, treinadores e/ou outros atletas. Os atletas classificados devem comparecer ao pódio apresentando documento original com foto e portando seu NÚMERO de identificação fixado no peito.

 

  1. Não serão entregues troféus após o evento. Caso o atleta não compareça para receber a premiação até o término da mesma, o mesmo perderá o direito de receber e a organização do evento destinará a premiação para outros fins.

 

  1. Os resultados oficiais deste evento estarão disponíveis no site da empresa prestadora do serviço de cronometragem eletrônica até 24 horas após o evento.

 

  1. A premiação da corrida, em todas as categorias, será feita aos atletas que cruzarem a linha de chegada de forma legal, com classificação através do TEMPO OFICIAL (Ordem de Chegada) e sem o descumprimento deste regulamento. O tempo líquido (Passagem nos Tapetes) será disponibilizado apenas para consulta dos atletas e disponibilizado nos resultados oficiais na publicação dos resultados.

 

  1. A participação do atleta na prova é estritamente individual, sendo proibido o auxílio de terceiros, bem como o uso de qualquer recurso tecnológico sem prévia autorização por escrito da organização da prova.
  2. Acompanhamento de atletas por treinadores/assessoria com bicicleta e outros meios resultará na desclassificação do participante de acordo com normas da CBAt
  3. No ato da inscrição, ao concordar com o regulamento, assinalando a opção apresentada no sistema on-line ou na ficha de inscrição, o(a) atleta aceita todos os termos do regulamento e assume total responsabilidade por sua participação no evento de acordo com o TERMO DE RESPONSABILIDADE que é parte integrante deste regulamento.
  4. A inscrição na corrida é pessoal e intransferível, não podendo qualquer atleta ser substituído(a) por outro(a), em qualquer situação fora do prazo previsto neste regulamento (Item 5.1)

31.1 O atleta que ceder seu número de peito para outra pessoa será responsável por qualquer acidente ou dano que esta venha a sofrer, isentando o atendimento e qualquer responsabilidade da empresa organizadora, seus patrocinadores, apoiadores e órgãos públicos.

31.2 Caso haja fraude comprovada, principalmente em relação aos benefícios definidos por lei, o(a) atleta será desclassificado da corrida, poderá responder por crime de falsidade ideológica e/ou documental perante as autoridades competentes e ficará impedido de participar de outras corridas organizadas pela empresa.

  1. As dúvidas ou omissões deste Regulamento serão dirimidas pela Comissão Organizadora de forma soberana, não cabendo recurso a essas decisões.

 

RETIRADA DOS KITS – NATAL/RN 

Local: AL CONTABILIDADE – Av Nascimento de Castro, 1019 Dix Sept Rosado
Data: 11 e 12 de junho

Organizador

WW ADVENTURE RUN
(84) 99147-5002
josealdo78@yahoo.com.br

Está interessado mas
ainda tem alguma dúvida?
Fale com nossa equipe!
Preencha o formulário e envie sua dúvida!
Newsletter

Cadastre-se em nossa mala direta para receber em seu e-mail as novidades de nossos eventos e de parceiros