Eventos 1ª Corrida da Polícia Federal de Alagoas
Faltam |
Evento   

Organização
 

ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS SERVIDORES DA POLíCIA FEDERAL EM ALAGOAS – ANSEF/AL
corridapf@gmail.com 82 99175-8292 (Claro) – 
Comissão Esportiva PF/AL – 82 3316-7727 ANSEF/AL

Assessoria Técnica

ATTIVA LOG ASSESSORIA ESPORTIVA
www.attivalog.com.br

Cronometragem e Inscrições

Contime Cronometragem Eletrônica
contimeassessoria@gmail.com

Data / Horários / Local / Provas

Data: Sábado – 11 de novembro de 2017

Hora da largada: 17h00
Concentração: 15h00
             

Local: Praça Multieventos, Pajuçara

Provas: 5km e 10km Corrida / Caminhada / KIDS
Inscrições LIMITADAS até o dia 06 de novembro de 2017

Atletas com idades entre 14 a 17 (dezoito) anos que participarão das provas 5KM e 10KM, deverão comparecer a sede da Policia Federal em Alagoas (Jaraguá) acompanhado com responsável legal para efetuar sua inscrição.

RETIRADA DOS KITS

Data: 10/11/2017
Local: SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DA POLÍCIA FEDERAL. AV Walter Ananias, s/n, Jaraguá, Maceió, AL
Hora 08h00 as 19h00

Obs.: Os inscritos deverão apresentar documento orginal  com foto e comprovante de inscrição para retirada dos kits, inclusive se for retirar de terceiros

 Inscrições / Valores

INSCRIÇÕES ON LINE

R$50,00 – Público Geral Adulto

R$35,00 – KIDS (nescessário CPF)

——————————————————————————————

INSCRIÇÕES ON LINE – Desconto Especial, mediante solicitação de CUPOM DE DESCONTO via email: corridapf@gmail.com

> para entidades abaixo:

SERVIDORES DA POLÍCIA FEDERAL DO BRASIL – R$40,00
SERVIDORES DA CASA DA INDUSTRIA
 – R$40,00
SERVIDORES DO DETRAN/AL
 – R$40,00
POLICIAIS RODOVIÁRIOS FEDERAIS
 – R$40,00

Nescessário COMPROVAÇÃO da categoria na retirada dos kits com apresentação de identidade funcional.

———————————————————————————————

EQUIPE/GRUPO – Aquele que realizar inscrição de equipe ou grupo  (INFORMAR O NOME DA EQUIPE NA INSCRIÇÃO) a cada 10 (DEZ) inscrições pagas terá 1 (uma) inscrição sem custos que deverá ser feita mediante apresentação de todos os comprovantes de inscrições por email corridapf@gmail.com

Atletas com 60 anos acima terão desconto de 50%, segundo Art 23 LF 10.741/03

A entrega dos KITS bem como CHIP, da categoria (60 anos acima) deverá ser feita apenas mediante apresentação de documento original com foto pelo PRÓPRIO atleta

Regulamento e Termo de Responsabilidade

REGULAMENTO OFICIAL DO EVENTO

Premiações

 PREMIAÇÃO GERAL

Medalhas de participação para todos os inscritos

CATEGORIA 5KM –  GERAL PÚBLICO CIVIL
1º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
2º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
3º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU

CATEGORIA 5KM –  POLICIAIS FEDERAIS
1º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
2º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
3º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU

CATEGORIA 10KM – GERAL PÚBLICO CIVIL
1º – colocado- Masculino e Feminino = TROFÉU + R$1200,00
2º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU + R$800,00
3º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU + R$500,00

CATEGORIA 10KM –  POLICIAIS FEDERAIS
1º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
2º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
3º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU

FAIXA ETÁRIA – Apenas 10km para CATEGORIA GERAL

MASC – 16/29 – 30/39 – 40/49 – 50/59 – 60+
FEM – 14/29 – 30/39 – 40/49 – 50/59 – 60+

FAIXA ETÁRIA – 5KM E 10KM  para POLICIAS FEDERAIS 

MASC – 16/29 – 30/39 – 40/49 – 50/59 – 60+
FEM – 14/29 – 30/39 – 40/49 – 50+

Inscrições

   

Obs.: Lista de inscritos ON LINE será disponibilizada para inscritos via site. Demais inscritos será disponibilizado lista em PDF apos o prazo final de inscrições. 

Boleto Vencido

A segunda via somente será gerada para inscrições que ainda estejam dentro do periodo de inscrições e de acordo com limite técnico de vagas disponives para o evento. 

Clima da Cidade

PREVISÃO DO TEMPO
climaTempo

 

 

 

Está interessado mas
ainda tem alguma dúvida?
Fale com nossa equipe!
Preencha o formulário e envie sua dúvida!
Newsletter

Cadastre-se em nossa mala direta para receber em seu e-mail as novidades de nossos eventos e de parceiros